Não sei se sabem mas Mourinho é o maior

 

mourinho

Noite de hotel em Espanha. Na TV só dá Mou. Pois, Mourinho. O homem que transformou num  caso de vida-ou-morte um vulgar jogo de futebol entre o super-favorito Real Madrid e uma equipa de escalão secundário - o Murcia. Como li num jornal de hoje, "con Mourinho no hay verbenas".

 

 

Para o caso de não haver emoção suficiente num frio 5-1, Mourinho tornou-se no íman mediático ao ser expulso. O árbitro, que é recordista de cartões no futebol profissional espanhol, afastou do banco o treinador do Real Madrid por duas razões: "por levantar os brazos en alto" e por "diciendo-me vete a la mierda".

 

Na bancada, Mourinho criou 4 novos heróis (os 15 minutos de fama de Warhol...) - os seus vizinhos: um jovem apoiante do Murcia e três  senhoras madrilenhas que protagonizaram muitos minutos das televisões de hoje.

 

mourinho

 

 

 

A rematar, a ida de Mourinho a um programa de culto da Cadena SER (sim, meus amigos, de Rádio). Diz a promoção: "El tipo que más titulares deja, con el que más titulares saca".

 

Daquele que diz que "saca", não ponho as mãos no fogo. Mas, em relação ao que dizem que "deja", basta uma noite de TV em Espanha...

 

publicado por lpm às 20:12 | link deste post | comentar